Secretaria de Educação emite comunicado sobre Transporte Escolar Municipal

Data de Publicação: 17/02/2021

A Secretaria de Educação comunica aos senhores pais e/ou responsáveis, que o transporte escolar municipal, irá atender SOMENTE os alunos matriculados nas escolas municipais e estaduais. Alunos matriculados nos CMEIs não poderão usar o transporte escolar.

Também só poderão utilizar o transporte escolar os alunos que residam nos bairros mais distantes do centro da cidade, ou seja:

- No Bairro “Pioneiros” (Loteamento Facioni e Jardim Califórnia);

- No Bairro Mondaí;

- No Bairro Belo Horizonte (Loteamentos Kaefer e Parizzotto);

Quanto as localidades do interior, as rotas continuarão normalmente como nos anos anteriores, observando-se a mesma regra citada anteriormente, ou seja, alunos que residem próximo à escola não poderão utilizar.

NÃO SERA PERMITIDO “DAR CARONA” COM O TRANSPORTE ESCOLAR!

Todas essas medidas se fazem necessárias visando um melhor atendimento e segurança dos alunos, reduzindo o número de estudantes por veículo, como uma das medidas de combate e enfrentamento a COVID-19 no retorno das aulas de forma presencial.