Começam os treinos da categoria Sub-17 da AFI Friella Futsal masculino

Data de Publicação: 24/02/2021

O Departamento de Esportes deu início nesta semana aos treinamentos da categoria Sub-17 de Futsal Masculino. No encontro de alinhamento com a equipe, estiveram presentes os treinadores Adriano Eichenberg (Xuxu), Luciano Silva (Bode), o diretor do Departamento de Esporte Rafael da Silva, e o secretário de Cultura e Esporte Tiago Barcellos.

Também estiveram presentes o presidente da Câmara de Vereadores André Royer e o vice-prefeito de Itaipulândia, Lindolfo Martins Rui, e a prefeita Cleide Prates.

Durante o encontro, os técnicos salientaram a importância do treinamento físico para preparar os atletas a fim de conquistar espaço no Campeonato Paranaense, levando o nome do município a um patamar de reconhecimento estadual. “Queremos conquistar o respeito das equipes e para isso, precisamos trabalhar muito” – afirma o treinador Adriano Eichenberg (Xuxu).

O secretário da pasta, Tiago Barcellos, incentivou os alunos: “Essa equipe que está aqui é de profissionais com muita experiência, que amam o que fazem, vocês podem confiar neles. E nós do Poder Público vamos investir, fazer nossa parte, para crescer juntos”.

Nas palavras do vice-prefeito Lindolfo, “não queremos apenas formar atletas, mas sim cidadãos, para que no futuro vocês possam ter orgulho dos homens e que se transformaram, esta é a nossa missão”.