UBS Jacutinga inaugura sala de odontologia e vacinação

Data de Publicação: 10/03/2021

A Unidade Básica de Saúde da comunidade de Linha Jacutinga agora está mais completa: na manhã de hoje, o espaço ganhou oficialmente uma sala para atendimento odontológico e outra para vacinação. O atendimento odontológico será realizado duas vezes na semana, e a vacinação em período integral na unidade.

Estiveram presentes na inauguração o prefeito interino Lindolfo Martins Rui, o presidente da Câmara de Vereadores André Royer, o vereador Fernando Antunes e o secretário de Saúde Paulo Carvalho, alguns convidados e comunidade.

Os membros da equipe e a comunidade aguardavam ansiosamente por esta conquista. Ao todo, são mais de 200 famílias, e 650 pessoas das comunidades de Jacutinga, Guaraci, Vila Rural e Linha das Flores.

A UBS Jacutinga possui corpo técnico de 1 médico, 1 enfermeira, 1 técnica de enfermagem, 2 agentes comunitárias de saúde, 1 dentista, 1 auxiliar de dentista, 1 zeladora, 1 estagiário.