Prefeito Lindolfo Rui visita diretoria do Hospital e Maternidade Itaipulândia

Data de Publicação: 15/03/2021

Na manhã desta segunda-feira (15), o prefeito em exercício, Lindolfo Martins Rui, e o secretário de Saúde, Paulo Carvalho, estiveram visitando o Hospital e Maternidade Itaipulândia.

O objetivo foi de ouvir os profissionais do HMI a respeito das necessidades dos cidadãos, a fim de ofertar soluções que antecipem medidas de prevenção e combate à Covid-19 e melhoras da saúde pública.

"Ficamos muito felizes com a visita do prefeito" - comentou a diretora do HMI, Inês Marafiga de Araújo. "Nosso relacionamento com a Administração Municipal sempre tem como propósito melhorar o bem-estar e a qualidade de vida da população de Itaipulândia" - completa.

vPara o prefeito, "são pequenas ações como essas que mostram que as nossas lideranças e profissionais em saúde estão preocupadas e totalmente focadas em proteger nossa população contra o Coronavírus. Fico muito orgulhoso das equipes" - comentou Lindolfo.