Município de Itaipulândia abre Processo Seletivo Simplificado

Data de Publicação: 24/03/2021

A prefeitura de Itaipulândia abriu nesta quarta-feira (24) inscrições para processo seletivo simplificado (PSS) visando contratação temporária de profissionais para atuarem na área da Saúde, Assistência Social e Educação por prazo determinado.

As vagas são para Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Consultório Dentário, Dentista, Fonoaudióloga, Fisioterapeuta, Assistente Social, Psicólogo(a) e Agente de Endemias para atuarem em Estabelecimentos da Rede Municipal.

As inscrições ocorrem até o dia 16 de abril de 2021 no Paço Municipal Tancredo Neves, junto à Secretaria Municipal de Saúde. O edital completo referente a este Processo Seletivo Simplificado pode ser consultado na página eletrônica do Município em “Diário Oficial” e na aba “concursos” no endereço www.itaipulandia.pr.gov.br