Reforma do Auditório da Escola Dona Leopoldina terá sequência


Reforma do Auditório da Escola Dona Leopoldina terá sequência

Após vários meses com as obras de reformas e melhorias paradas em função de que a empresa executora abandonou a referida obra, o Executivo encaminhou projeto à Câmara de Vereadores solicitando dotação orçamentária de R$ 136.253,00 (cento e trinta e seis mil e duzentos e cinquenta e três reais) destinado a finalização da citada reforma no auditório do Caramuru.

Na noite de segunda-feira, 24, o legislativo realizou mais uma sessão ordinária e aprovou em segunda votação o Projeto de Lei nº 25/2021 que destina os recursos para a conclusão das obras.

Conforme disse a prefeita Cleide Prates “infelizmente tivemos esse atraso nas reformas do Auditório da Escola Dona Leopoldina, mas com o empenho de nossa equipe a solução foi buscada e daremos sequência aos trabalhos das reformas e melhorias”. Cleide ainda destacou a importância de ter um local apropriado, como é o Auditório, para a realização de reuniões, palestras e encontros da comunidade.” E concluiu dizendo que “nos próximos dias estaremos encaminhando a licitação para a conclusão da obra”.

Galeria de Fotos

Ver mais notícias