EMUJI 2018 deverá reunir um grande número de participantes

Data de Publicação: 25/10/2018

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes está empenhada para realizar mais uma edição do EMUJI – Encontro Municipal da Juventude Itaipulandiense. Pensando nisso, foi realizada na última quarta-feira (24) uma reunião com lideranças e coordenadores dos grupos, para definir locais, modalidades esportivas e culturais, entre outros assuntos.

Dentre algumas decisões tomadas, ficou definido que a abertura vai acontecer no Ginásio Municipal Irineu Luis Friedrich, com desfile das delegações, além de alguma atividade desenvolvida pelos grupos participantes, já valendo nota.

Vôlei de quadra masculino e feminino, truco, noite cultural, com previsão de acontecer na Praça Isidoro Royer, futsal masculino e feminino, futsal das categorias de base, atletismo e canastra são algumas das modalidades que possivelmente estarão no cronograma de atividades do EMUJI 2018.

A previsão inicial aponta que pelo menos oito grupos deverão participar desta edição, superando assim a edição anterior, que contou com quatro grupos participantes.

Galeria de Fotos:

EMUJI 2018 deverá reunir um grande número de participantes