NOTA DE PESAR

Data de Publicação: 06/06/2021

NOTA DE PESAR
O município de Itaipulândia, em nome da prefeita Cleide Prates e do Vice-prefeito Lindolfo Martins Rui, representando a população itaipulandiense, se solidariza com a família, amigos e a população de Vera Cruz do Oeste pelo falecimento do prefeito Marcos Vilas Boas Pescador, em decorrência de complicações da Covid-19.
O legado que “Pescador” deixa para a comunidade vera-cruzense ficará marcado em todos os setores onde seu trabalho sempre foi pautado na seriedade, simplicidade e respeito aos cidadãos.
Infelizmente a região enfrenta um dos piores momentos da pandemia do novo coronavírus e a Covid-19 faz vítimas diariamente.
Em nome do município de Itaipulândia, nossos votos de pesar à população vera-cruzense.