Sala do MEI de Itaipulândia recebe visita da Regional Oeste do SEBRAE

Data de Publicação: 07/06/2021

Sala do MEI de Itaipulândia recebe visita da Regional Oeste do SEBRAE

Na manhã de segunda-feira, 07, o coordenador da Regional Oeste do SEBRAE, Sr. Luiz Marcelo Padilha, responsável pelo serviço de apoio às micro e pequenas empresas do Paraná, juntamente com secretário de indústria e comercio, Valdecir Bittencourt, visitaram a sala do MEI de Itaipulândia, para um breve acompanhamento e avaliação dos serviços.

O encontro serviu para acompanhamento dos inúmeros serviços que o SEBRAE disponibiliza aos empresários do município através do Agente de Desenvolvimento Gelson Loura de Almeida, atendente da Sala do Empreendedor.

Ainda esse mês será apresentado à Secretaria o relatório do MUNICÍPIO EM NÚMEROS e a retomada da sensibilização, planejamento e acompanhamento das reuniões do Comitê Gestor.