Provopar Municipal promove Ação Solidária do Agasalho neste inverno

Data de Publicação: 11/06/2021

Provopar Municipal promove Ação Solidária do Agasalho neste inverno

Faltam poucos dias para a chegada oficial do Inverno: dia 21 de junho a nova estação bate à porta. Mas o friozinho já se antecipou e, a fim de aquecer as pessoas que mais precisam neste momento, o PROVOPAR em parceria com a Secretaria de Assistência Social, está promovendo a Ação Solidária do Agasalho.

A Ação Solidária vai até o dia 10 de julho e objetivo é arrecadar doações de casacos, cobertores, agasalhos, cachecóis, toucas e luvas. Portanto, está na hora de dar uma olhada nos armários e separar aquilo que há algum tempo você não usa mais e poderá fazer a diferença na vida de alguém.

A arrecadação é feita em parceria com vários pontos de coleta da cidade. Cada ponto recebeu uma caixa, onde as peças podem ser depositadas. Os donativos ficarão disponíveis na sede do PROVOPAR junto e da Terceira Idade para a retirada durante o horário de expediente. O telefone para contato é o (45) 3559-2024. Confira a lista completa dos locais de coleta:

Agência Cresol

Agência Sicoob