Aulas presenciais serão retomadas segunda-feira, 21, em Itaipulândia, exceto na Escola Dona Leopoldina

Data de Publicação: 18/06/2021

Após reunião do Comitê de Enfrentamento à Covid-19 do município de Itaipulândia, a Secretaria de Educação teve a autorização da retomada das aulas presenciais na rede municipal de ensino.

Conforme deliberação, a retomada será na segunda-feira, 21, seguindo o mesmo sistema adotado anteriormente, ou seja, de forma híbrida.

A Secretaria de Educação mantém a suspensão das aulas presenciais na Escola Municipal Dona Leopoldina do Caramuru em função de casos positivados de Covid-19 entre servidores do estabelecimento de ensino. Nesta Escola a volta às aulas presenciais será no dia 28 de junho.