1ª Live Junina da Cultura alcança mais de 15 mil pessoas


1ª Live Junina da Cultura alcança mais de 15 mil pessoas


Domingo (27) foi dia de arrastar o sofá da sala e fazer o “festerê” em casa. A 1ª Live Junina da Cultura, evento promovido pelo Departamento de Cultura do Município de Itaipulândia, alcançou mais de 15 mil pessoas, com 3.600 acompanhando ao vivo a transmissão. Ao todo, foram 2.900 comentários, compartilhamentos e curtidas.  A ação que envolveu cerca de 20 pessoas na produção.

 

Realizada na página oficinal do Município que, atualmente, tem pouco mais de 19 mil curtidas, a live teve muita música, participação dos instrutores das oficinas culturais, sorteio de 45 brindes, orientações sobre a Covid-19 com o médico Dr. Walter Hurtado, e um brilho especial da Miss Itaipulândia Letícia Spieker Gasparini.

 

“Foi um evento além das expectativas! A gente precisa pensar que, se fosse presencialmente, são 3.600 pessoas na mesma festa. Só temos o que agradecer à Administração Municipal por este apoio fundamental e aos patrocinadores e apoiadores que tornaram real um grande sonho dos nossos instrutores” – comenta o secretário da pasta Tiago Borges de Barcellos.

Galeria de Fotos

Ver mais notícias