Data de Publicação: 29/06/2021

Itaipulândia deverá ter sistema de segurança através de circuito de câmeras

Na segunda-feira, 28, a prefeita Cleide Prates e o Vice Lindolfo Martins Rui receberam autoridades do setor de segurança pública para uma reunião. O objetivo do encontro foi para alinhar algumas ideias e ações para melhorar, ainda mais, a segurança na cidade.

Estiveram presentes o Delegado de São Miguel do Iguaçu, que também responde por Itaipulândia Dr. Walcely de Almeida, o Comandante do DPM Sargento Donizetti e Tenente Goes, Comandante da 2ª da Polícia Militar de Medianeira, o presidente da Câmara de Vereadores André Royer, além de representantes de Secretarias Municipais.

A prefeita Cleide Prates destacou na reunião que a Administração Municipal está empenhada em proporcionar segurança e qualidade de vida à população. “Estamos desenvolvendo um projeto para a instalação de um circuito de câmeras de segurança na sede do município e em pontos estratégicos com a finalidade de darmos segurança aos nossos munícipes, eliminando ações que possam trazer prejuízos à sociedade.”

O Delegado Dr. Walcely de Almeida enfatizou que “é de grande importância essa relação da administração com as forças de segurança e que esse projeto vai de encontro às necessidades e auxiliará, em muito, o trabalho das polícias.”

Já Tenente Goes, Comandante da 2ª Cia da PM disse que “a importância dessa relação entre os Poderes constituídos e as forças policiais trazem uma somatória imensurável em prol da comunidade.”

Galeria de Fotos: