Aulas presenciais serão retomadas na Escola Rondônia a partir de segunda-feira, 05

Data de Publicação: 02/07/2021

A Secretaria de Educação de Itaipulândia está implantando um Projeto Piloto com a retomada das aulas presenciais, de forma normal, na Escola Municipal Rondônia do Distrito de São José do Itavó.

Conforme informações da Secretaria de Educação, este será um experimento que tem a finalidade de avaliar a possibilidade de ter um possível retorno das aulas presenciais na totalidade das escolas da Rede Municipal de ensino.

A Escola Rondônia conta com 134 alunos divididos em 08 turmas.

Portanto, a Secretaria de Educação reforça o comunicado aos pais e/ou responsáveis que segunda-feira, 05, todos os alunos da Escola Rondônia deverão retornar às aulas.