Estão abertas as inscrições para o 1º Pedalando por Itaipulândia

Data de Publicação: 12/07/2021

Estão abertas as inscrições para o 1º Pedalando por Itaipulândia

Abrem hoje as inscrições para o 1º Pedalando por Itaipulândia, um evento ciclístico promovido pelo Departamento de Esportes. Podem participar pessoas maiores de 18 anos que tenham uma bicicleta. Não é necessário ter roupa de ciclista, apenas a vontade de competir!

“Este é nosso primeiro evento e ele é feito para todas as pessoas que amam uma bike e tem como hábito se aventurar em duas rodas. Então, se você tem uma bicicleta em casa, mesmo que não seja profissional, apenas por lazer, pode se inscrever e participar do evento” – explica do diretor de Esportes, Rafael Ramos da Silva.

Para participar do Pedalando é necessário doar 1kg de ração para cães, que será destinado para a ONG animal Patinhas de Amor. A concentração será às 7h em frente à Prefeitura Municipal com largada prevista para as 7h30, os ciclistas deverão seguir sempre às orientações e sinais dos fiscais. O regulamento está disponível no Departamento de Esportes, anexo à ficha de inscrição.