Câmara de Itaipulândia realiza nesta segunda-feira 1ª votação do Programa AGROFORTE

Data de Publicação: 12/07/2021

Na Sessão ordinária desta segunda-feira, 12, a Câmara de Vereadores de Itaipulândia estará realizando a primeira votação do Projeto 037/2021 que institui o Programa AGROFORTE.

Este Programa visa fomentar, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, o desenvolvimento econômico do Município pela via do incremento às propriedades rurais, concedendo incentivo aos produtores rurais, interessados em desenvolver ou ampliar atividades de suinocultura, avicultura, produção de ovos férteis, pecuária leiteira e de corte, visando geração de empregos, renda e a melhoria da qualidade de vida dos habitantes do Município.

CONVITE

A Administração Municipal juntamente com a Câmara de Vereadores convida os munícipes, de maneira especial os agricultores, para participarem da 23ª Sessão Ordinária da Câmara, para acompanhar a votação deste importante projeto.

Na oportunidade, o Contador do município Isac Griebeler estará fazendo uso da tribuna apresentando dados e números atuais e a expectativa de crescimento de arrecadação resultantes do incremento do setor agropecuário do município.