Data de Publicação: 14/07/2021

Itaipulândia sediará a 2ª Etapa do FERMOP 2021

Após reunião realizada na sede da AMOP em Cascavel envolvendo os representantes das Secretarias e Departamentos de Cultura dos municípios integrantes da entidade, foi definido e aprovado pelos que neste ano o FERMOP será feito de forma híbrida/presencial.

O festival será dividido em Serão 4 categorias, sendo elas: Gospel, Infantojuvenil, Popular e Sertaneja.

Na tarde de terça-feira, 13, a prefeita Cleide Prates e os representantes da secretaria de Cultura e Esportes, receberam a equipe de organização do FERMOP quando foram definidos alguns detalhes com relação ao evento.

Na edição deste ano o FERMOP terá 05 etapas e as cidades sede ficaram assim definidas:

1ª Etapa - Guaíra - 14/8

2ª Etapa - Itaipulândia - 28/8

3ª Etapa - Quatro Pontes - 11/9

4ª Etapa - Medianeira - 25/9

5ª Etapa - Palotina - 09/10

A grande final que contará com 44 intérpretes vencedores das categorias em cada etapa, será na cidade de Cascavel no dia 23/10.

O Festival terá R$ 13.800,00 em premiações divididos entre os finalistas.

ETAPA ITAIPULÂNDIA

De acordo com o secretário de Cultura e Esportes Tiago Borges de Barcellos, “mais uma vez nosso município estará sediando uma etapa deste importante evento cultural que é o FERMOP. Agradecemos à prefeita Cleide Prates pelo apoio e à AMOP pela confiança.”

Na 2ª Etapa do FERMOP em Itaipulândia, estarão participando os seguintes municípios:

Itaipulândia, Missal, Santa Lúcia, Pato bragado, Ouro Verde do Oeste, Campo Bonito, Três Barras do Paraná, Vera Cruz do Oeste, Iguatu e Capitão Leônidas Marques.

Em Itaipulândia o FERMOP acontecerá no Centro de Eventos Benjamin Sabino Rigo.

Galeria de Fotos: