Assistência Social repassa donativos para os Clubes de Mães que farão a entrega às famílias


Assistência Social repassa donativos para os Clubes de Mães que farão a entrega às famílias

A Secretaria de Assistência Social, através do PROVOPAR Municipal, efetuou a entrega de roupas, agasalhos e demais donativos, para as representantes dos Clubes de Mães do município.


Essas doações foram recebidas pelo PROVOPAR e Secretaria de Assistência Social oriundas da Ação Solidária desenvolvida no município e doações vindas da ADAMOP (Associação das Primeiras Damas da AMOP).


A entrega dos donativos através dos Clubes de Mães será na quinta-feira, 22 de julho, das 13:00h. as 17:00h. nos seguintes locais:

- Clube de Mães do Curitibano;

- Grupo da OASE da Igreja Evangélica Confissão Luterana no Brasil

- Clube de Mães do Caramuru – ao lado da igreja católica;

- Clube de Mães do Jacutinga - na antiga escola; 

- Clube de Mães de Santa Inês e

- Clube de Mães de São José do Itavó – no antigo CMEI.


Conforme destacou a Secretária de Assistência Social Jaqueline Tozo Royer “o PROVOPAR municipal juntamente com a Assistência Social vem desenvolvendo os trabalhos voltados às famílias necessitadas do município, pois somos sabedores que com o momento de pandemia que estamos enfrentando veio também um período difícil para as famílias, com a redução na economia comprovada mundialmente, a redução da mão de obra autônoma e as dificuldades vêm.” E frisou: “Provopar e Assistência social sempre estarão juntos, realizando trabalhos sociais, com o objetivo de ajudar um pouco as famílias que mais necessitam.” 


Ainda de acordo com a coordenação do PROVOPAR, essas doações vêm justamente neste momento em que estamos enfrentando dias com temperaturas baixas o que amenizará a situação de um grande número de famílias.


Galeria de Fotos

Ver mais notícias