Data de Publicação: 26/07/2021

Itaipulândia marcou presença na reinauguração do Ginásio 25 de Julho de Missal

No último sábado, 24, o município de Missal realizou evento com ato inaugural das reformas efetuadas no Ginásio de Esportes 25 de Julho. A prefeita Cleide Prates esteve presente representando nosso município.

Conforme disseram os responsáveis pela área esportiva de Missal, o Ginásio de Esportes 25 de Julho em Missal passou por algumas reformas e ampliação, visando melhorar as condições de trabalho e de disputas. Após conhecerem as novas instalações, as manifestações foram unânimes de que o Ginásio ficou mais moderno e muito bonito. Iluminação em Led, quadra modificada sendo utilizado o polipropileno, instalação de uma plataforma de acessibilidade, entre outras melhorias.

Cleide enfatizou a importância de se efetuarem investimentos na área esportiva. “Quando vemos colegas gestores preocupados em investirem recursos públicos em obras e melhorias que visam melhor qualidade de trabalho nas áreas da educação, cultura e esportes, temos a certeza que os frutos serão colhidos. Parabéns à comunidade missalense pelas conquistas.”

N reinauguração do Ginásio 25 de Julho a AFI Itaipulândia Futsal se fez presente em um amistoso enfrentando a equipe representante de Missal formada por atletas locais e regionais.

Com informações e fotos Assessorias de Imprensa de Missal e Itaipulândia.