Data de Publicação: 27/07/2021

Comitê Gestor de Itaipulândia reúne-se e define calendário de palestras

Recentemente o Comitê Gestor do município de Itaipulândia reuniu-se com a finalidade de discutir e alavancar ações que beneficiem os as micro e pequenas empresas.

Contando com a presença de membros do Comitê, José Altair Schimelfeng, representante do SEBRAE, Anderson Jacob (SICOOB), Thiago Maciel (SICREDI), que serão colaboradores na realização de palestras definidas na reunião.

Dia 18 de agosto, 19:00h haverá uma palestra para os empresários sobre utilização da tecnologia nas empresas. Este evento deverá ser presencial no plenário da câmara de vereadores.

Também está previamente marcada para o dia 22 de setembro, uma importante palestra online referente estratégia de vendas e marketing digital.

Conforme disse o Secretário de Indústria e Comércio Valdecir Bittencourt “nossas reuniões estão sendo bem produtivas e estamos focados em contribuir para apoiar significativamente as micro e pequenas empresas.” Ainda de acordo com o Secretário “em breve teremos novidades na questão do micro crédito, que também é muito importante para os empresários se firmarem no pós-pandemia e retomar o crescimento. Assim que possível também estaremos ofertando crédito via FOMENTO PARANÁ. Entendemos que a formação contínua através de cursos e palestras disponibilizadas aos nossos empresários, será uma das nossas principais metas para esse ano.”

Galeria de Fotos: