Melhorias na Praça Edi Berghahn são entregues e garantem mais segurança, bem-estar e lazer aos moradores

Data de Publicação: 30/07/2021

A Praça Edi Berghahn, localizada no centro da cidade, recebeu, recentemente, trabalhos de melhorias, reformas, limpeza, reparos, pinturas e plantios de árvores.

Os trabalhos foram coordenados pela Secretaria de Turismo e Lazer, em parceria com a secretaria de Meio Ambiente e equipes de trabalhos da Administração Municipal. As ações iniciaram no mês de junho, foram concluídas na última semana e deram um novo visual ao local.

Com essa revitalização aumentou o número de frequentadores, principalmente nas pistas de caminhadas, o que por si só já justifica a execução dos trabalhos. Renovado, o espaço garante mais segurança, bem-estar e lazer aos moradores.

De acordo com o Secretário de Turismo e Lazer Valdecir Bittencourt “o empenho de todos resultou no trabalho que todos veem. Ficamos felizes em poder oferecer locais com qualidade para que as famílias possam desfrutar. Agradecemos a parceria com as demais secretarias e equipes que se envolveram.”

Cleide Prates enfatizou que “nossa preocupação é fazer com todos os locais disponíveis para a prática esporte de lazer estejam em ótimas condições e a Praça Edi Berghahn é um desses pontos.”

E frisou: “Esperamos contar com a colaboração de todos para que tenhamos a preservação do local e que todos possam usufruir.”

Confira nas fotos a execução dos trabalhos e o resultado final.

Galeria de Fotos: