Rua ao lado do Ginásio Municipal recebe melhorias com ampliação de estacionamento

A Administração Municipal continua com a implementação de melhorias de maneira geral atendendo os mais diversos setores.

Um dos exemplos foram as ações desenvolvidas recentemente na Rua entre o Ginásio Municipal Irineu Luiz Friedrich e o prédio da antiga Câmara de Vereadores que abriga a Secretaria de Cultura e Esportes.

Foram efetuados trabalhos de remoção de material, escavação, colocação de galerias e aterramentos com o objetivo de transformar o local de forma que possam ser utilizados os dois lados da pista como estacionamento.

Os trabalhos foram desenvolvidos pela Secretaria de Obras com o apoio de equipes de trabalhos de outras Secretarias.

De acordo com informações da Secretaria de Obras, em breve as melhorias serão finalizadas.