Comitê de Prevenção à Covid-19 altera algumas medidas restritivas em Itaipulândia


Comitê de Prevenção à Covid-19 altera algumas medidas restritivas em Itaipulândia

Na tarde desta quinta-feira, 12, os membros do Comitê de Contingenciamento e Prevenção à Covid-19 do município de Itaipulândia, reuniram-se com a finalidade de discutir e avaliar a atual situação da pandemia do novo coronavírus no município.

Após deliberações do Comitê foram tomadas algumas decisões que alteram medidas restritivas no âmbito do município de Itaipulândia:

- Fica autorizado a realização de casamentos, bodas, aniversários, formaturas, confraternizações, reuniões e assembleias com aglomeração de no máximo 200 pessoas, ficando limitado a 50% da capacidade do local.

OBS: Nos eventos acima descritos fica vedado o uso da pista de dança e música ao vivo.

Fazendo parte da pauta da reunião, deliberou-se sobre protocolo do Departamento de Esportes referente à realização do Campeonato Municipal de Bocha Carpete, sendo autorizado pelos membros do Comitê, exigindo-se o cumprimento das medidas e protocolos sanitários, sendo vedado a presença de público.

Ao público alvo da vacinação de imunização ao COVID 19, fica condicionado a participação no campeonato, mediante apresentação da carteirinha de vacinação, devendo a vacinação contra o COVID 19, estar em dia.

Galeria de Fotos

Ver mais notícias