Data de Publicação: 13/08/2021

Material para conscientização ambiental é entregue em Itaipulândia

Na manhã desta sexta-feira, 13, o representante do Conselho dos Municípios Lindeiros e Itaipu Binacional Mauri Schneider, esteve no Paço Municipal Tancredo Neves e efetuou a entrega de  adesivos para os Educadores e Gestores Ambientais do município de Itaipulândia.

De acordo com Mauri Schneider “considerando a necessidade de fomentar sempre a educação ambiental, foi confeccionado o material para ser entregue aos municípios auxiliando-os na inclusão das campanhas. Itaipulândia desenvolve várias ações e sempre que possível, ampliamos essas parcerias.”

As representantes da Secretaria de Meio Ambiente e do grupo de Educadores e Gestores Ambientais enfatizaram a importância desse trabalho conjunto e agradeceram à Itaipu e ao Conselho dos Lindeiros pelo empenho em buscar ações e soluções para o avanço da preservação ambiental.

Galeria de Fotos: