Secretária de Saúde faz visita de rotina nas Unidades de Saúde


Secretária de Saúde faz visita de rotina nas Unidades de Saúde

Leila Magali Prates, secretária de Saúde do Município, realizou na última semana mais uma visita de rotina às Unidades de Saúde, para conferir o andamento dos trabalhos, dar suporte aos profissionais e ouvir à população. Leila elogiou a atuação das equipes neste momento esperançoso que aponta o fim da pandemia. 


“Esta é uma visita de rotina, praticamente estou todo dia em uma UBS, ESF ou no Hospital, sempre averiguando de que forma a nossa Administração pode contribuir mais para aquisição de novas tecnologias que melhorem a vida das pessoas da nossa cidade. Dá gosto de ver os profissionais tão atuantes, concentrados nas necessidades do paciente” – comenta.


VACINAÇÃO

Nesta terça-feira (17), a faixa-etária para vacinação baixou para 23 anos em Itaipulândia. No momento, a cidade já tem 6.650 1ª doses aplicadas, com cobertura de 79,10% do público; e 2.773 2ª doses, cobrindo 32,90% do recorte demográfico. 


Quem tem 23 anos ou mais e ainda não se vacinou, pode procurar a Unidade de Saúde mais próxima, apresentando Documento de Identidade, Cartão SUS e Carteirinha de Vacina para se proteger contra a Covid-19.

Galeria de Fotos

Ver mais notícias