Data de Publicação: 19/08/2021

Asfalto entre Botafogo-São José do Itavó tem continuidade

Na manhã desta quarta-feira, a Prefeita Cleide Prates e o Vice-Prefeito Lindolfo M. Rui foram acompanhar de perto os serviços da empresa que está efetuando o recapeamento asfáltico no trecho da estrada desde o acesso à Linha Botafogo até Sanga Seca, nas proximidades do Distrito de São José do Itavó.

Esta obra esteve paralisada por alguns dias e foi retomada recentemente e de acordo com informações da empresa dentro de poucos dias estará concluída.

A Prefeita Cleide se mostrou satisfeita pela retomada e frisou que “este é um trecho de estrada bastante utilizado como via de trânsito de moradores e trabalhadores desta região, e também é uma estrada que escoa bastante a produção.”

De acordo com processo licitatório serão 5,6 km de extensão com 33.464 m2 que serão beneficiados com recuperação de base em vários pontos do trajeto e revestimento em CBUQ com 4 cm de espessura.

A empresa executora das obras é a Terraplenagem Aliança e o valor investido será de R$ 1.834.100,00 (um milhão, oitocentos e trinta e quatro mil e cem reais) com recursos próprios do município.