Data de Publicação: 20/08/2021

Programação da Semana da Padroeira começa a ser definida em Itaipulândia

A pandemia do novo coronavírus impediu a realização da programação na Semana da Padroeira no ano de 2020, mas a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, juntamente com a Administração Municipal de Itaipulândia estão trazendo esta ótima notícia: A Programação está sendo definida para este ano.

Nesta semana, ocorreu uma reunião no Paço Municipal onde foram acertados alguns detalhes com relação à estrutura para o evento.

Esta será a XVI Novena em honra à Nossa Senhora Aparecida, padroeira do município e do Brasil, tendo a seguinte programação pré-definida:

De 02 a 11 de outubro – Novena junto a Grande Imagem e

Dia 12 de outubro celebrações em vários horários no decorrer do dia.

De acordo com o Padre Ademar Oliveira Lins, Pároco da Igreja Católica, “estamos ansiosos para receber os milhares de fiéis que também estão aguardando este momento especial para visitar o Santuário. Uma grande equipe está envolvida preparando a programação e iniciando a organizando para que todos sejam bem acolhidos no local.”

O Secretário Interino de Turismo e Lazer Laércio Wolmuth destacou que “a Administração Municipal está realizando os encaminhamentos necessários com relação a montagem da estrutura e oferecer um local agradável e seguro para receber os romeiros.”

Neste ano comemoram-se 21 anos de devoção, graças e bênçãos celebrados junto ao Monumento de Nossa Senhora Aparecida.

Galeria de Fotos: