UBS de Jacutinga é atacada por vândalos neste final de semana


UBS de Jacutinga é atacada por vândalos neste final de semana

Na manhã desta segunda-feira, 23, a equipe que trabalha na UBS Jacutinga foi surpreendida ao chegar pra o trabalho com vários pontos da Unidade danificados.

 

Após verificação, constatou-se tratar de vandalismo praticados danificando postes de iluminação no pátio da UBS, portas de proteção dos locais de recolha de lixo e do compressor foram quebradas, lâmpadas foram furtadas, pinturas nos vidros das janelas com utilização de esmalte e o retrovisor do veículo da Unidade foi quebrado.

 

Conforme disse Venice Kotz, enfermeira da UBS Jacutinga “lamentamos muito o que vem ocorrendo e solicitamos à população que auxiliem e passem informações se souber quem pode ter cometido esse vandalismo, pois é o patrimônio público que está sendo depredado.”

 

Venice ainda fez um apelo: “Pedimos aos pais que por ventura tenham crianças que ali vão para brincar, que conversem com as mesmas para que evitem esses atos. O veículo é justamente é utilizado para a locomoção de nossa equipe para atendimento da população e se for danificado, esses trabalhos são prejudicados.”

Galeria de Fotos

Ver mais notícias