Data de Publicação: 23/08/2021

Neste final de semana tem etapa do FERMOP em Itaipulândia

Neste sábado, 28, acontece a 2ª etapa do FERMOP 2021 tendo como sede o município de Itaipulândia.

O FERMOP-Festival Regional dos Municípios do oeste do Paraná teve sua 1ª etapa realizada em Guaíra e até a grande final serão cinco etapas classificando dois intérpretes por categoria para a grande final que será no dia 23/10/2021 na cidade de Cascavel.

O festival é dividido em 4 categorias, sendo elas: Gospel, Infantojuvenil, Popular e Sertaneja e serão distribuídos R$ 13.800,00 em premiações divididos entre os finalistas.

ETAPA ITAIPULÂNDIA

O Diretor de Cultura Flavio Viana enfatiza que “os preparativos estão a todo vapor e esperamos oferecer um ambiente agradável aos visitantes que virão de vários municípios e aos itaipulandienses.” O Diretor ainda destacou que “serão seguidas todas as normas sanitárias vigentes e exigidas pela AMOP, o que faz com que a participação de público seja restrita.”

De acordo com o secretário de Cultura e Esportes Tiago Borges de Barcellos, “mais uma vez nosso município estará sediando uma etapa deste importante evento cultural que é o FERMOP. Agradecemos à prefeita Cleide Prates pelo apoio e à AMOP pela confiança.”

Na 2ª Etapa do FERMOP em Itaipulândia, estarão participando os seguintes municípios:

Itaipulândia, Missal, Santa Lúcia, Pato bragado, Ouro Verde do Oeste, Campo Bonito, Três Barras do Paraná, Vera Cruz do Oeste, Iguatu e Capitão Leônidas Marques.

Em Itaipulândia o FERMOP acontecerá no Centro de Eventos Benjamin Sabino Rigo e os intérpretes terão o acompanhamento da Banda Hora Nacional.

Galeria de Fotos: