Obras de melhorias no Centro de Artes avançam


Obras de melhorias no Centro de Artes avançam

Com as obras de reformas e melhorias iniciadas há alguns meses, o Centro de Artes de Itaipulândia vai ganhando cara nova.

 

Um dos grandes problemas que a obra enfrentava era com relação à infiltração de águas das chuvas e que atrapalhavam de forma incisiva os trabalhos das oficinas culturais desenvolvidas no local. Da mesma forma o Auditório era atingido e que dificultava ali os eventos e trabalhos.

 

Esta obra foi edificada há mais de duas décadas e abriga as oficinas culturais, atividades da comunidade escolar, eventos locais e regionais, além de abrigar a parte administrativa da Secretaria.

 

Conforme disse o Secretário de Cultura e esportes Tiago Borges de Barcellos “estamos acompanhando o desenvolvimento das obras e o cronograma está sendo seguido. Esperamos poder contar o mais breve possível com o local para que as oficinas culturais possam ser desenvolvidas com mais qualidade e em um ambiente propício.”

 

A prefeita Cleide Prates frisa que “nossa expectativa enquanto gestores públicos é sempre oferecer o melhor pra nossa gente, seja na área social, educacional, saúde, obras, cultura e esportes, ou qualquer outro setor e neste momento todos estão ansiosos para a conclusão destas reformas para darem sequência ao bom trabalho que já vem sendo realizado.”

 

De acordo com dados repassados, a cobertura está sendo totalmente removida, banheiros, cozinha e salas de trabalho estão sendo reformadas, bem como haverá a substituição de pisos e revestimentos, além de revisão dos sistemas elétrico e hidráulico.

Galeria de Fotos

Ver mais notícias