Protocolado Projeto do novo Posto de Saúde Central na Secretaria de Saúde do Paraná

Data de Publicação: 25/08/2021

Na manhã desta quarta-feira, 25, a prefeita Cleide Prates, juntamente com a Secretária de Saúde Leila Prates, protocolou o projeto arquitetônico do novo Posto de Saúde Central.

O protocolo foi realizado junto à SESA, onde a Prefeita e a Secretária foram recebidas por Isabel Gomes, responsável pelo setor de projetos da Secretaria Estadual de Saúde.

O novo Posto de Saúde que será edificado na sede do município, contará com estrutura para todos os atendimentos pertinentes, além de abrigar o NASF e sediar a Secretaria de Saúde.

O projeto arquitetônico da obra prevê em torno de 1.500 m2 de área construída e após a aprovação por parte da SESA, serão dados os encaminhamentos necessários.

Galeria de Fotos: