Itaipulândia conquista classificação em três categorias na 2ª Etapa do FERMOP

A 2ª etapa do FERMOP (Festival Regional dos Município do Oeste do Paraná) foi realizada no último sábado (28) e revelou, mais uma vez, grandes talentos e vozes da cidade.

Itaipulândia conquistou três classificações para a final. Alana Bonfante ficou em 1º lugar na Categoria Gospel com a música “Quando eu chorar”. Na Categoria Sertaneja, as atuais campeãs do FERMOP Vanessa e Liriel arremataram, mais uma vez, o 1º lugar na etapa local, ao interpretar “O Cio da Terra”. Já Anna Suelyn Serena, 2º lugar na Categoria Popular, cantou “Aquarela do Brasil”. A grande final está programada para o dia 23 de outubro, em Cascavel.

Ao todo, 28 apresentações preencheram a noite, com acompanhamento da Banda Hora Nacional. O evento é produzido pela Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (AMOP) em parceria com a Itaipu Binacional e teve o apoio da Secretaria de Cultura e Esportes.

Cleide Prates, prefeita de Itaipulândia, comemorou as classificações das intérpretes da casa: “Ficamos muito orgulhosos de ter nossas meninas na final do FERMOP. O evento é conhecido por selecionar apenas os melhores da região toda. Parabéns à Alana, Anna Suelyn, Vanessa e Liriel por essa grande conquista para o nosso município”.