Toque de recolher é revogado em Itaipulândia


Data de Publicação: 03/09/2021

Toque de recolher é revogado em Itaipulândia


O Comitê Gestor do Plano de Prevenção e Contingenciamento em Saúde do Covid-19 de Itaipulândia, reuniu-se nesta semana e tomou algumas decisões que alteram as medidas restritivas que vigoravam.

 

TOQUE DE RECOLHER

Entre as medidas alteradas foi a revogação da restrição provisória de circulação de pessoas em espaços e vias públicas, ou seja, o toque de recolher foi retirado.

 

BALNEÁRIO JACUTINGA

Quanto à abertura do Balneário Jacutinga para acesso ao público, ficou estabelecido, como previsão de abertura, para o dia 15 de setembro, proibindo o acampamento. Definiu-se também que serão desligadas as luzes do Balneário a partir da meia noite. Essa é previsão, dependendo do comportamento da pandemia.

 

MÚSICA AO VIVO

A partir de 15 de setembro também foi aprovada a liberação dos shows ao vivo com cantores de fora do município.

 

PÚBLICO EME VENTOS PARTICULARES

Para eventos, tais como, bodas, casamentos, aniversários, ficou estabelecido o número de 300 pessoas, respeitando a capacidade de 50% do local.

 

FESTITA E FERCAI

Foi autorizado a realização do FESTITA e FERCAI, nos dias 09, 10 e 11 de setembro, respeitando a participação de público em 50% da capacidade do local e as medidas de prevenção ao covid-19.

 

PÚBLICO EM JOGOS DA AFI

O Comitê analisou o pedido da Secretaria de Esportes para liberar público para assistir os jogos federados da AFI, Série Bronze Paranaense, o qual foi autorizado e aguarda-se a liberação por parte da Federação Paranaense de Futsal. Ocorrendo a liberação deverão ser seguidos todos os protocolos sanitários estabelecidos pelo setor de Epidemiologia do município e da SESA.

 

O Comitê Gestor do Plano de Prevenção e Contingenciamento em Saúde do Covid-19 de Itaipulândia, reforça que as demais medidas permanecem de acordo com os Decretos nºs 316/2020 e 321/2021.

Galeria de Fotos:

Toque de recolher é revogado em Itaipulândia
Toque de recolher é revogado em Itaipulândia


Ver mais notícias