Data de Publicação: 03/09/2021

Itaipulândia estreia no Paraná Bom de Bola neste sábado

A bola vai rolar em todo Estado do Paraná neste fim de semana (3, 4 e 5 de setembro) com a estreia de uma nova competição de futebol de campo organizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência do Esporte: o Paraná Bom de Bola, que vai englobar disputas entre seleções municipais em diferentes faixas etárias.

As competições ocorrerão em 12 regiões e vão reunir as categorias sub-16 (feminino e masculino), sub-21 (masculino) e máster (50+ masculino).

O município de Itaipulândia estará representando com o masculino sub-16 e faz parte da Regional de Marechal Cândido Rondon.

A equipe estreia na competição, sábado dia 04 de setembro enfrentando a equipe de Toledo, as 14h no campo do Guarani Esporte Clube.

Na tarde de sexta-feira, 03, os atletas fizeram o último treino coordenado pelo professor Niltinho Ceconello.

Galeria de Fotos: