Miss Itaipulândia Letícia Spieker Gasparini e Diretor de Cultura Flavio Viana falam sobre o concurso da Miss 2021


Miss Itaipulândia Letícia Spieker Gasparini e Diretor de Cultura Flavio Viana falam sobre o concurso da Miss 2021

Itaipulândia realiza anualmente o baile com escolha da Miss para representar o município e a beleza da mulher itaipulandiesne. Neste ano o concurso está programado para o dia 05 de novembro/2021.

Nesta quarta-feira, 15, a atual Miss Itaipulândia Letícia Spieker Gasparini, juntamente com o Diretor de Cultura Flavio Viana, participaram da programação da Rádio Sinuelo para falar sobre o concurso para escolha da Miss Itaipulândia 2021.

Conforme disse Flavio Viana, Diretor de Cultura, “as inscrições estão abertas e as interessadas em participar do concurso deverão se inscrever junto ao Departamento de Cultura na antiga Câmara de Vereadores.” Ainda de acordo com Flavio “no ato da inscrição as candidatas recebem o regulamento e todas as informações necessárias para  que possam disputar o título máximo da beleza da mulher de nosso município”.

A atual Miss Letícia SpieKer Gasparini deixou uma mensagem para as meninas que têm interesse em participar: “Não percam tempo pois são oportunidades que surgem em nossas vidas e devemos agarrá-las com todas as nossas forças.” Letícia também falou de seu reinado como Miss: “Fui eleita em 2019 e em seguida tivemos a pandemia o que fez com que esse período como Miss se estendesse por mais um ano, mas agradeço muito por ter tido essa oportunidade e ter conseguido dar o melhor de mim apesar das dificuldades.”

Letícia irá disputar o Miss Universo Paraná 2021 no dia 12 de outubro representando Itaipulândia.

 

Galeria de Fotos

Ver mais notícias