Projeto enviado à Câmara de Vereadores visa agilizar a construção de novas unidades habitacionais em Itaipulândia

Data de Publicação: 13/11/2018

O Município de Itaipulândia ciente de seu compromisso frente aos anseios da população em obter sua moradia e alcançar o sonho da casa própria, apresentou um projeto de Lei à Câmara de Vereadores de Itaipulândia que visa a alteração de dispositivos da Lei Municipal n° 1.275/2013.

Na última quinta-feira (08), a Prefeita Cleide Prates protocolou pessoalmente o projeto que realiza algumas adequações na Lei que procura desenvolver ações para implementar o programa “Minha Casa, Minha Vida”, realizado em parceria com a Caixa Econômica Federal. Esse é um importante passo para a construção de novas residências para os munícipes.

“A habitação é uma das prioridades da Administração Municipal e com esse projeto pretendemos levar adiante o sonho da casa própria para muitos Itaipulandienses”, destacou a Prefeita Cleide.

O programa estava paralisado devido à necessidade da adequação perante a Lei. Agora, com o projeto enviado ao legislativo itaipulandiense, a Prefeitura Municipal de Itaipulândia poderá dar prosseguimento ao programa.

“Esse é um importante passo no processo de liberação das unidades habitacionais. Contamos agora com o empenho dos vereados para que essa emenda seja aprovada o quanto antes”, frisou Albeneir Carvalho, servidor do Departamento de Habitação.