Data de Publicação: 08/10/2021

Secretária de Saúde de Itaipulândia participou de reunião em Foz do Iguaçu

Na última terça-feira, 05, os secretários municipais de Saúde dos municípios que integram a 9ª Regional de Saúde de Foz do Iguaçu reuniram-se, para tratar uma pauta extensa.

Entre os assuntos, as novas remessas de vacinas contra a Covid-19, cirurgias eletivas no Estado, capacitações, campanhas, indicadores do Previne Brasil entre outros assuntos.

Referindo-se ao Prenive Brasil, Itaipulândia ficou em 1º lugar a nível de 9ª Regional de Saúde e 1º lugar no Estado do Paraná.

Conforme disse a Secretária de Saúde de Itaipulândia Leila Prates “essa foi mais uma reunião de suma importância onde foram abordados assuntos comuns aos municípios que integram a 9ª Regional de Saúde.” Com relação ao Previne Brasil Leila enalteceu o trabalho das equipes: “Parabenizamos à todas as equipes da Secretaria que se dedicam no dia a dia em fazer o melhor em favor de nossa população e essa conquista reflete o trabalho que é desenvolvido.” E finalizou dizendo que “quem mais ganha com isso é a população.”

Galeria de Fotos: