Data de Publicação: 17/11/2021

Secretaria de Educação participa do Seminário UNDIME 2021

A Secretaria de Educação do Município de Itaipulândia representou a Rede Municipal de Ensino no Seminário da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação do Paraná, edição 2021. O evento foi promovido pela UNDIME-PR, nas dependências da Universidade UNIVEL, em Cascavel, no começo do mês.

Presencial, o encontro contou com a presença de representantes de diversos municípios do Paraná. O público alvo eram os dirigentes municipais e equipe técnica das secretarias de educação dos municípios do Paraná. Participaram a Secretária de Educação Verônica S. Rui, a Diretora de Ensino Adinha Mohr e a Coordenadora Pedagógica Mariana Dias Monteiro.

A União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação do Paraná (UNDIME) tem como objetivo articular, mobilizar e integrar os dirigentes municipais de educação para construir e defender a educação pública com qualidade social, por isso, este seminário foi um importante encontro onde foi possível discutir sobre temas importantes sobre a Educação.

Verônica Rui, Secretária de Educação de Itaipulândia, explica que “a participação nesse seminário foi de grande valia, pois, ao estar em contato com dirigentes municipais, equipe técnica das secretarias de educação de outros municípios e profissionais da educação renomados como os que participaram das diversas mesas de debates nos dois dias de evento, é possível informar-se com mais precisão sobre assuntos específicos relacionados à educação pública através da troca de experiências, debates, análise e compreensão dos temas abordados”.

Galeria de Fotos: