DEFINIDA 1º ETAPA PARA EXECUÇÃO DE CONVÊNIO COM A ITAIPU BINACIONAL

Data de Publicação: 19/11/2018

Buscando oferecer para a população a melhor opção de lazer, o Município de Itaipulândia e a Itaipu Binacional realizaram uma reunião na manhã dessa segunda-feira (19) para discutir e definir ações que serão realizadas no Balneário Jacutinga, através do Convênio nº 4500050400.

O convênio celebrado entre Itaipu Binacional e Município de Itaipulândia consiste em cooperação técnica e financeira para desenvolvimento de projeto para a revitalização do Balneário Jacutinga. Nesta reunião foi definida a execução da 1º etapa do convênio entre as duas partes.

Serão realizadas no balneário as reformas de quiosques, churrasqueiras e banheiros, além da construção de novos quiosques e churrasqueiras na área central e no bosque. As reformas e ampliações começarão logo após os trâmites legais serem realizados pela Prefeitura Municipal de Itaipulândia.

Galeria de Fotos:

DEFINIDA 1º ETAPA PARA EXECUÇÃO DE CONVÊNIO COM A ITAIPU BINACIONAL