REUNIÃO DEFINE PLANEJAMENTO DA SALA DO EMPREENDEDOR PARA 2019


Data de Publicação: 19/11/2018

Aconteceu na ultima quarta-feira (14) o planejamento para 2019 da Sala do Empreendedor de Itaipulândia. A reunião ocorreu com a presença da Prefeita Cleide Prates e a Atendente da Sala, Agente de Desenvolvimento e Agente de Credito, Salete de Oliveira Paghia e os credenciados parceiros da Regional Oeste SEBRAE PR, Júlio César Andrade, Maria Erni e Mariza Schmitz de Oliveira.

A Sala do Empreendedor foi criada para ser um local único, que concentra todos os tipos de atendimento ao empresário, seja para informação, orientação ou para disponibilização de serviços como: empréstimos, formalização e legalização para todos os segmentos de empreendedores.

“Aqui sempre estaremos de portas abertas para entender as suas necessidades, com pronto atendimento, para auxiliá-lo no que for preciso, com a devida agilidade, para torná-lo legalizado, com todo o nosso apoio, para proporcionar o seu desenvolvimento”, ressalta a Prefeita Cleide.

SERVIÇOS OFERECIDOS NA SALA DO EMPREENDEDOR:

- Disponibilizar pasta de documentos aos MEIs no ato da sua Formalização; - Classificar via tabulação em planilha eletrônica ou sistema para a Consulta Prévia o Grau de Risco das atividades; - Providenciar o Cadastro físico para Formalização via Sistema Informatizado; - Impressão de cópia do CCMEI (Contrato de Condição de Microempreendedor Individual); - Impressão de cópia do CNPJ para o MEI; - Impressão de cópias do Boleto DAS referente a cobrança da contribuição do INSS, ICMS, ISS; - Impressão de cópia do Relatório de receita Bruta para o MEI; - Realização da Declaração Anual do MEI (DASN-SIMEI e impressão da DASN); - Impressão do Termo para Emissão de NFAe MEI para venda de Mercadoria; - Orientação para emissão de NFSe avulsa para o MEI - Impressão do Termo para Emissão de NFSe de Serviço (interno Prefeitura); - Ajuda na providência do Login e Senha para emissão de NFSe de Serviço (interno Prefeitura); - Alteração de dados do MEI e Baixa sem custo junto a Sala do Empreendedor; - Orientação nos atendimentos para profissionalização do MEI com soluções SEBRAE: (Oficinas, Cursos, Palestras, Consultorias, entrega de Cartilhas, Projeto Negócio a Negócio); - Orientações, Cursos, Palestras de Parceiro Local municipal; - Orientação sobre crédito financeiro.

A Sala do Empreendedor está localizada no piso inferior da Prefeitura Municipal. Nosso horário de atendimento é das 07h30 ás 11h30 e das 13h00 |às 17h00, de segunda-feira a sexta-feira.

Galeria de Fotos:

REUNIÃO DEFINE PLANEJAMENTO DA SALA DO EMPREENDEDOR PARA 2019
REUNIÃO DEFINE PLANEJAMENTO DA SALA DO EMPREENDEDOR PARA 2019


Ver mais notícias