Apresentações culturais encantam na Praça Padre Isidoro Royer


Apresentações culturais encantam na Praça Padre Isidoro Royer

Nesse final de semana, o itaipulandiense teve algumas opções a mais de lazer: além da realização do XXII Encontro Municipal da Juventude Itaipulândia, nas noites de sábado e domingo, talentos da cidade e de outros municípios encantaram moradores e turistas com apresentações culturais.

 

No sábado (11), a peça teatral “Amor por Anexins”, dirigida pelo professor de Teatro do Departamento de Cultura, Aladir Carlos da Silva, foi o espetáculo da noite. Protagonizada pelos alunos Henrique Karpsak Justen e Ana Paula Frank Lenz, a peça traz um diálogo amoroso entre dois personagens, trocado por anexins: ditados populares.

 

Já no domingo (12), foi a vez do grupo AS Ballet brilhar nos palcos. Coordenado pela professora Anna Suelyn Serena, o grupo realizou sete apresentações, do infantil ao avançado. Teve ainda a participação dos grupos da Escola de Ballet Susana Gregory de Medianeira e do Municipal Espaço da Dança de São Miguel do Iguaçu.

 

Logo após a apresentação do AS Ballet, trouxeram seu talento ao palco os irmãos da Igreja Batista em Itaipulândia, Missão Barnabé, coordenada pelo pastor José Carlos de Souza. Eles apresentaram uma música e uma dança celebrando o Dia da Bíblia.

 

Em seguida, Alana Bonfante e os irmãos Mateus e Michel Verlindo cantaram clássicos do sertanejo, rock, música popular brasileira e pop internacional. Com repertório variado, o trio animou a galera presente na Praça Padre Isidoro Royer e atendeu a pedidos musicais.

 

A programação do Natal Iluminado 2021 segue neste final de semana, com apresentações culturais, artísticas e musicais. O evento começa sempre às 20 horas. Quem quiser prestigiar, também pode levar cadeiras, tererê ou chimarrão. O importante é se sentir em casa e valorizar os talentos itaipulandienses.

Galeria de Fotos

Ver mais notícias