Data de Publicação: 14/12/2021

Município de Itaipulândia realiza leilão de inservíveis nesta quarta-feira

A Administração Municipal de Itaipulândia estará realizando leilão de inservíveis nesta quarta-feira, 15.

O leilão será realizado no Auditório do Paço Municipal Tancredo Neves, as 08h.

O leilão tem o objetivo de efetuar a venda de maquinários, implementos agrícolas, veículos e sucata e caracterizados inservíveis para a administração municipal ou de fato não mais viáveis economicamente para o poder público conforme avaliação da Comissão nomeada pelo Portaria nº 293/2021, nas condições fixadas no edital e seus anexos, sendo a licitação do tipo Maior Lance.

O valor mínimo total dos lances visando à arrematação do bem a ser leiloado nesta licitação é de R$ 138.864,00(cento e trinta e oito mil oitocentos e sessenta e quatro reais), conforme avaliação prévia estabelecida por Comissão de Licitação.

Poderão participar deste LEILÃO Pessoa Físicas inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e jurídicas, inscritas no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), que se conformem as condições deste edital, das Leis nº 8.666/93 e 8.883/94 que instituem normas para licitações e contratos da Administração Pública.

Todos os interessados devem CREDENCIAR-SE para o certame Licitatório, desde que manifestarem seu interesse com antecedência de até a data e horário estabelecido para

retirada deste edital.

As pessoas físicas interessadas em participar deste certame devem ser maiores de 18 (dezoito) anos ou emancipadas, com situação de CPF – Cadastro de Pessoa Física do Ministério da Fazenda regular.

A realização do CREDENCIAMENTO deverá ser feita na sessão pública do Leilão,

no endereço supra citado, trazendo consigo:

Pessoa Jurídica:

CNPJ da empresa dentro do prazo de validade (original e cópia).

Cópia do contrato social e última alteração (original para comprovar)

RG e CPF Sócios (original e cópia)

(Ao requisitar o Credenciamento não sendo o responsável da empresa o requisitante

o mesmo deve mandar procuração autorizando que outra pessoa o possa fazer.)

Pessoa Física:

RG e CPF da pessoa física (original e cópia)

Comprovante de endereço (original e cópia).

Galeria de Fotos: