Secretaria de Educação realiza reunião com as diretoras eleitas para a gestão 2022/2023

Data de Publicação: 14/12/2021

Nesta terça-feira, 14, a Secretaria de Educação organizou uma reunião envolvendo as diretoras das Escolas e CMEIs da rede municipal de ensino de Itaipulândia.

A reunião foi coordenada pela Secretária de Educação Verônica S. Rui e contou ainda com a presença da Diretora de Ensino Adinha Mohr, Coordenadora Pedagógica Mariana Dias Monteiro, do Presidente da Câmara Municipal André Royer, do Vice-Prefeito Municipal Lindolfo Martins Rui e da Prefeita Municipal Cleide Prates.

O objetivo da reunião foi dar as boas-vindas às diretoras eleitas, fazer o repasse de informações gerais referentes ao início do ano letivo de 2022.

A Secretária Verônica Rui destacou que “é importante termos esse primeiro contato com todas as diretoras eleitas, para assim darmos alguns encaminhamentos para os trabalhos do próximo ano.”

André Royer, Presidente da Câmara enfatizou que “o trabalho de direções e coordenações é fundamental no desenvolvimento cotidiano dos estabelecimentos de ensino envolvendo a comunidade escolar.”

Já o Vice-prefeito Lindolfo Rui disse que “todas serão empossadas nas funções a partir de janeiro e isso é fruto do trabalho que já vêm desenvolvendo junto às Escolas e CMEIs. Parabéns à todas e boa sorte.”

A Prefeita Cleide Prates enalteceu a inciativa da Secretaria de Educação. “Quero parabenizar a Secretaria de Educação por realizar esse encontro para trocas de ideias e apresentar sugestões. Esperamos que tenhamos um ano com uma expectativa melhor e que nossas crianças e professoras possam atuar de forma dinâmica e frequente buscando sempre o melhor aprendizado.” A Prefeita parabenizou à todas pela eleição como diretoras e frisou que “a responsabilidade de termos uma educação cada vez melhor é conjunta; Poder Público, Secretaria de Educação, equipe de profissionais e comunidade escolar. Parabéns à todos e ótimo trabalho,” finalizou Cleide Prates.

Galeria de Fotos: