Base do leito da estrada na curva do Cristo Rei está pronta para receber a camada asfáltica


Base do leito da estrada na curva do Cristo Rei está pronta para receber a camada asfáltica

Com o andamento dos serviços de recuperação do leito de trecho da estrada Santa Inês, sentido Esquina Gaúcha, entre as curvas do Cristo Rei até a reserva de Itaipu (propriedade Moretto), a base foi concluída coma a remoção dos materiais existentes e está pronta para receber a camada asfáltica.

 

As máquinas fizeram a remoção da base, e em seguida foi efetuada a colocação da rachões de pedra e preparos para a aplicação dos materiais concluindo a recuperação no local.

 

A Prefeita Cleide Prates, o Vice-prefeito Lindolfo Rui e o Secretário de Obras Jorge Heindrickson estiveram visitando o local e conferindo os trabalhos.

 

Conforme disse a Prefeita Cleide Prates “é mais uma reivindicação de nossa população que estamos atendendo e após estudos e levantamentos realizados, o processo licitatório ocorreu e os serviços estão em fase bem avançada.” E concluiu dizendo que “são melhorias dessa natureza que nossa equipe se propõe a realizar, melhorando as condições de trafegabilidade e para que a escoação da procuração agropecuária seja agilizada e feita com mais segurança.”

 

INVESTIMENTO

De acordo com projeto e planilhas orçamentárias, o valor investido será de R$ 1.102.877,71 (hum milhão, cento e dois mil, oitocentos e setenta e sete reais e setenta e um centavos) de recursos próprios do município. Serão executados 12.943 m2 englobando os serviços, perfazendo aproximadamente 2 km de extensão. A empresa executora da obra será a Terraplenagem Aliança S/C Ltda.

Galeria de Fotos

Ver mais notícias