Município de Itaipulândia prepara programação para o réveillon no Balneário Jacutinga

Data de Publicação: 15/12/2021

O município de Itaipulândia, por intermédio da Secretaria de Turismo e Lazer, está programando o réveillon 2021/2022.

A programação será junto à Praia Artificial no Balneário Jacutinga e contará com atrações que envolverão a população itaipulandiense, bem como veranistas de toda a região que se deslocam até Itaipulândia para desfrutar da excelente estrutura oferecida.

A Administração Municipal aguardava a decisão do Comitê de Combate à Covid-19 que se reuniu na manhã desta quarta-feira, 15, e deliberou pela realização da programação.

De acordo com os integrantes do Comitê e Administração Municipal, será feito um monitoramento dos casos e da situação da Covid-19 no município, podendo a decisão ser revista.

Portanto, o tradicional réveillon de Itaipulândia será realizado e contará com sonorização na orla da praia do Balneário Jacutinga e show nacional com a dupla Lucca e Mateus. Além disso todos serão brindados com um sensacional show de fogos. Nos próximos dias serão divulgados mais detalhes da programação.

Galeria de Fotos: