Obras de asfalto na estrada Santa Inês-Esquina Gaúcha avançam


Obras de asfalto na estrada Santa Inês-Esquina Gaúcha avançam

Na manhã desta sexta-feira, 17, o Vice-prefeito Lindolfo Rui, junto ao Secretário de Obras Jorge Edson Heindrickson e o Diretor do Pátio de Máquinas Rodrigo Pavinatto, fez uma visita de acompanhamento das obras de melhorias que estão sendo implementadas na estrada que liga Santa Inês à Esquina Gaúcha, no trecho até a curva do Cristo Rei.

 

Nos trabalhos de preparo para o recebimento da camada asfáltica, as máquinas fizeram a remoção da base, e em seguida foi efetuada a colocação da rachões de pedra e neste momento está sendo aplicada a camada asfáltica.

 

INVESTIMENTO

De acordo com projeto e planilhas orçamentárias, o valor investido será de R$ 1.102.877,71 (hum milhão, cento e dois mil, oitocentos e setenta e sete reais e setenta e um centavos) de recursos próprios do município. Serão executados 12.943 m2 englobando os serviços, perfazendo aproximadamente 2 km de extensão. A empresa executora da obra é a Terraplenagem Aliança S/C Ltda.

 

ERRATA

Na matéria anterior colocamos como trecho de recuperação da Curva do Cristo Rei até a reserva de Itaipu (propriedade Moretto). Leia-se que o trecho que receberá as melhorias neste primeiro momento será da comunidade de Santa Inês até a curva do Cristo Rei.

Galeria de Fotos

Ver mais notícias