Banda Musical do 34º BI MEC de Foz do Iguaçu encerra as apresentações no Natal Iluminado de Itaipulândia


Banda Musical do 34º BI MEC de Foz do Iguaçu encerra as apresentações no Natal Iluminado de Itaipulândia

Na noite de ontem, 23, aconteceu a última apresentação na Praça Padre Isidoro Royer na programação do natal Iluminado 2021.

Desde o dia 20 de novembro inúmeras foram as atrações que passaram pelo palco encantando os munícipes e visitantes de toda a região, culminando com a belíssima apresentação da Banda Musical do 34º Batalhão de Infantaria Mecanizada de Foz do Iguaçu e participação da Igreja Católica de Itaipulândia.

O público que compareceu se encantou com as intepretações de ritmos variados e seleção de músicas natalinas.

O grupo de canto da Igreja Católica também participou da programação com interpretações natalinas e de cunho religioso, além da mensagem de Natal do Diácono Eloi Seibert.

No intervalo entre as apresentações da Banda do 34º BI MEC e da Igreja Católica, teve ainda a presença de um Robô que fez a festa com as crianças. A criançada ainda foi brindada com brinquedos infláveis gratuitos.

O Diretor de Cultura Flavio Viana disse que “chegamos ao final desse período de apresentações onde toda a equipe dedicou-se e se doou para levar o melhor aos moradores de Itaipulândia e visitantes que se deslocam para ver as luzes natalinas da cidade. Agradeço de coração á toda a equipe e as entidades e instituições que colaboraram nas apresentações.”

Monique Carvalho Antunes, Secretária de Cultura e Esportes destacou o envolvimento da comunidade na programação. “Percebemos que a população prestigiou as apresentações durante este período e queremos enaltecer o empenho de toda a equipe do Departamento de Cultura envolvida diretamente, além de destacar a parceria com a Secretaria de Turismo e Lazer, entidades e demais envolvidos que estiveram se apresentando.”

Galeria de Fotos

Ver mais notícias