Balneário Jacutinga recebe grande número de veranistas e prepara-se para o Réveillon


Balneário Jacutinga recebe grande número de veranistas e prepara-se para o Réveillon

A Praia Artificial do Balneário Jacutinga em Itaipulândia, considerada uma das melhores da Costa Oeste, recebeu grande número de veranistas, visitantes e do município, no final de semana.

Contando com a orla abastecida com areia nova que foi colocada recentemente e a areia existente foi removida em direção à água, assim os frequentadores usufruem de areia limpa para a prática de atividades esportivas, diversão com as crianças e desenvolver demais atividades.

Com o calor forte reinante em nossa região, a água e a sombra são os locais preferidos os veranistas.

A Administração Municipal colocou uma rede/tela de proteção contra o ataque de piranhas e os banhistas ficam protegidos nesse local que é adequado para o banho.

Já muitas famílias e grupos de amigos preferem a sombra das árvores existentes no Balneário onde também estão disponíveis quiosques, mesas e churrasqueiras.

APLICATIVO “PRAIOU”

A grande inovação nesta temporada refere-se à implantação do aplicativo “PRAIOU” com a finalidade de disponibilizar a possibilidade para as pessoas fazerem a reserva de quiosques, churrasqueiras e demais estruturas, com pagamento através do aplicativo.

Para efetuar essa reserva e pagamento, basta baixar o aplicativo “PRAIOU” no celular, seguir os procedimentos e garantir o melhor lugar no Balneário Jacutinga.

RÉVEILLON

A Secretaria de Turismo e Lazer definiu a programação para o Réveillon 2022.

Haverá estrutura com palco e sonorização, show nacional com Lucca e Mateus e o tradicional show de fogos.

Galeria de Fotos

Ver mais notícias