Asfalto no trajeto Cristo Rei/Santa Inês está praticamente concluído


Asfalto no trajeto Cristo Rei/Santa Inês está praticamente concluído

 

Na última semana a empresa responsável pela execução de recuperação com remoção de base em alguns pontos e aplicação de camada asfáltica no trecho da estrada Santa Inês/Esquina Gaúcha que lida a comunidade até a curva do Cristo Rei, finalizou os serviços com a camada asfáltica.

O próximo passo será a pintura das faixas e demarcação com tachões e “olhos de gato” para dar segurança e facilidade para o tráfego na estrada.

A prefeita Cleide Prates, que há poucos dias acompanhou a execução dos serviços, disse que “essa á mais uma obra de grande importância e a Administração Municipal faz isso com todo carinho, uma vez que estamos atendendo pedidos antigos de moradores e usuários daquela estrada. Além disso a estrada está localizada em uma região que é grande produtora de grãos, suínos e frangos e necessita de boas condições para o escoamento da produção.”

De acordo com informações da área responsável pelo acompanhamento dos serviços, nos próximos dias deverá ser finalizada a obra.

 

INVESTIMENTO

De acordo com projeto e planilhas orçamentárias, o valor investido será de R$ 1.102.877,71 (hum milhão, cento e dois mil, oitocentos e setenta e sete reais e setenta e um centavos) de recursos próprios do município. Serão executados 12.943 m2 englobando os serviços, perfazendo aproximadamente 2 km de extensão. A empresa executora da obra é a Terraplenagem Aliança S/C Ltda.

Galeria de Fotos

Ver mais notícias