Data de Publicação: 31/12/2021

Britador municipal com os trabalhos a pleno vapor

O ano de 2021 está chegando ao fim, mas no município de Itaipulândia os trabalhos não param.

Além de obras em andamento e em execução, outro trabalho muito importante e que está trazendo resultados excelentes, é a produção de rachões e pedras britadas através do britador municipal.

A produção desses materiais é utilizada para auxiliar produtores rurais, empresários e demais munícipes com as melhorias em acessos à propriedades, adequação de estradas, bem como pátios em empresas e propriedades.

Conforme disse o Diretor do Pátio de Máquinas Rodrigo Pavinatto “nossa equipe está trabalhando a todo vapor para que possamos dar sequência aos atendimentos que vem sendo feitos aos nossos produtores, empresários e munícipes. O britador está em boas condições e estamos nos precavendo e aproveitando esses para produzir para que no início do ano já tenhamos material para atender às solicitações que chegam diariamente.”

O britador está instalado na Pedreira Municipal nas proximidades do Parque Aquático.

Galeria de Fotos: